Wednesday, January 04, 2006

Que é que se põe aqui. Ah!

Estou muito contente. Ontem foi um dia muito importante pra mim. Rcebi uma série de mensagens a dar-me apoio para este blogue. É sempre bom ver o nosso esforço reconhecido. Disseram-me também pra eu cuidar da escrita por isso hoje já tenho aqui ao meu lado um dicionário para todas as vezes que tiver dúvidas. Isto de escrever é canja. Há por aí um montão de gajos a ganhar 'bué' a pôr umas letras há frente das outras e eu pergunto porquê. Sim porquê. Eu estudei que me desunhei para conseguir um canudo e agora se não fosse o meu pai ser um gajo com muita importância andava por aí há rasca há procura de emprego. Não estudei letras mas estudei números e toda a gente sabe que os números são muito mais importantes que as letras. Que seria disto tudo sem a economia. Heim. Digam lá o que seria. Também me escreveram a dizer que não pusesse fotografias da Nandinha porque não é bom pôr fotografias pessoais na 'internet'. Eu vou falar com o meu primo que é 'Webmaster' para tirar isto a limpo. Não percebo qual é o mal de pôr a fotografia de uma coelha anã na 'internet'. Por agora fica assim malta. Está se a acabar aqui o espaço. Amanha volto cá pra pôr outro assunto fixe. Passem uma boa quinta-feira.


Joaquim (assessor)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home