Thursday, January 05, 2006

Querbala

É pá! Estou a ter aqui uma grande alegria. Tenho tido imensa correspondência e ainda nem comecei a falar de futebol que é o meu desporto favorito. Tive alguns reparos às cores do 'blogue' mas estou aqui a adiantar-me no tempo e já a apoiar a selecção (acho que esta palavra não está bem escrita mas não tenho aqui o dicionário talvez seja selecção bem desculpem lá esta se estiver mal). Tenho que pôr a letra mais pequena porque este quadrado para escrever é muito pequeno. Deve haver para aqui um quadrado maior mas ainda não descobri onde. Eu sou mais de usar o 'excel' do que o 'word' e por isso ainda tenho algumas dificuldades, mas o meu primo já me prometeu explicar uns truques mais lá pró verão. Hoje o tema da minha meditação foi uma notícia que ouvi na rádio que dizia que tinha havido uma violenta explosão numa cidade do Iraque chamada Querbala. Porra pá! Não se pode dar um nome destes a uma cidade. Acho que é de uma inconsciência total. Deve ter sido baptizada, salvo seja, pelo Sadam. Só pode. É gajo para esconder armas químicas nas cuecas. São estas e outras iguais que tornam o mundo perigoso. Fiquei a pensar nisto o dia todo e ainda nem estou em mim. Não quero abusar da vossa paciência e por isso deixo já aqui o desejo de uma boa sexta-feira com tudo a correr bem.


Joaquim (assessor)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home