Saturday, January 07, 2006

Site Merder

Olá meus amigos e minhas amigas. Ontem por razões de força maior não pude cá vir-me. Como sabem ando em campanha e isto dá um bocado de trabalho. Para dizer a verdade nem tive tempo para meditar, o que segundo um amigo meu que é psicólogo da cabeça, não faz muito bem. Mas vou esforçar-me para nos próximos dias pôr a meditação em ordem. Entretanto tenho estado a introduzir melhoramentos no 'blogue' de maneira a não deixar desiludidos os meus inúmeros fãs. Hoje mesmo passo a ter um contador que fui buscar ao 'Site Merder' para medir as pessoas que ainda não puseram os pés aqui no 'blogue'. É o mais moderno dos contadores e tem a vantagem de à partida dar logo um número bem grande. Estou muito contente. Foi um 'expert' em informática do 'staf' da campanha do meu candidato o prof. CS. Ele disse-me que usam o mesmo algoritmo para fazer as contagens para as sondagens. E ao que parece é infalível. Com o tempo o meu 'blogue' e os meus outros 'sites' hão-de incluir coisas assim topo de gama para mostrar como eu e os que eu apoio estamos bem avançados em tudo o que é conhecimento. Obrigado a todos os que me têm apoiado e dado colaboração para que este seja um 'site' de sucesso.


Joaquim (assessor)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home