Wednesday, January 11, 2006

Francamente

A Umbelina não tá muito satisfeita com o meu 'blogue'. Diz que estou a perder muito tempo com isto e não lhe dou atenção. Ela é capaz de ter alguma razão mas eu tive a explicar-lhe que se trata de uma missão e de um serviço de utilidade pública. Propus-lhe que passasse também a escrever para aqui. Ela disse que ia pensar mas eu acho que ela ficou interessada quando soube que o 'blogue' tem uma audiência espectacular. Por isso meus caros leitores e especialmente as leitoras é (obrigado macaco Adriano) possível que em breve tenhamos aqui o estimável contributo da minha mais que tudo Umbelina de sua graça. Em termos de meditação este dia foi muito fértil. As pessoas que me conhecem sabem que eu tenho um grande apego a tudo o que é francófono. Gosto de Paris, gosto da Torre Eiffel, gosto do 'french kiss', gosto em geral de tudo o que vem de França e muito do generalíssimo Franco. Sei que nestes afectos estou bem acompanhado. E a minha meditação hoje consistiu essencialmente em congratular-me pela sorte que tive em nascer tão bem dotado para ter sucesso na vida a ponto de nesta curta idade já estar lançado para ter uma carreira imparável. Eu sei que estas coisas não acontecem por acaso. Há o sangue, há os genes que a gente já traz dos nossos pais e dos nossos avós. E depois há as boas companhias porra a linha de cima desapareceu como é que se anda com isto para trás? Pra mais comeu-me a Umbelina que estava lá em cima onde é que eu carrego agora que merda, o meu primo disse que era só escrever por aqui abaixo que se lixe hoje fica assim.


Joaquim (assessor)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home