Sunday, September 30, 2007

Mássanata

Os mais atentos já devem ter dado conta que o blogue foi remodelado na intenção bem sucedida de se modernizar. De facto os novos tempos são de oportunidades e não devemos desperdiçá-las. É muito importante que acompanhemos os novos tempos e estejamos “ape tu deite” com a modernidade. Assim, as “meditassões” entram num novo ciclo, mais profissional e ao mesmo tempo menos amador. Há que juntar o útil ao agradável.
Para isso temos que agradecer às receitas que vamos receber dos nossos patrocinadores que gentilmente se propuseram a patrocinar esta difusão cultural que este blogue tem revolucionariamente difundido na 'internet'. Modestamente sinto que a grande vitória de ontem no 'PêÉsseDê' é já um fruto do investimento que aqui temos feito na mudança do país para algo muito melhor. É de iniciativas pessoais como a minha que o país espera desesperadamente há milhares de anos. Mas a mudança vem aí!
Os nossos cinco primeiros patrocinadores são entidades muito bem conhecidas da bolsa dos Portugueses. A 'Caixa Jeral de Pózitos', o 'Banco Marcial Perutuguêz', o 'Banco Perutuguês da Vestimenta', os 'Bancos Pirites Santas' e o 'Banco Santa Andreia', fazem há anos a delícia dos Portugueses mais necessitados que lá são directores. Uma grande parte dos Portugueses mais desfavorecidos deposita neles a esperança da sua vida e a eles deve a casa que tem. Pois são estas entidades que ao abrigo da lei do 'mássanato' passam a colaborar desinteressadamente com as 'Meditassões do Jakim', como já fizeram com muitas outras entidades públicas relevantes do nosso país. A bem da nação.

Jakim (assessor do Perufeçor)
(original)

Labels: ,

2 Comments:

At 3:43 PM, Blogger Mónica said...

põe-te a pau senão tás feito em papel :D

 
At 3:44 PM, Blogger Mónica said...

n pediste mas é naquela...tás buéda colorido, ofuscante

 

Post a Comment

<< Home