Thursday, May 31, 2007

Blócontumates

Costuma-se dizer que dá Deus nozes a quem não tem dentes. E é verdade. Aqui o meu blogue que é internacionalmente reconhecido como de utilidade pública e um dos maiores defensores dos direitos humanos e que até já foi citado pela Aminestia Intrenassinal como dos mais corajosos intervenientes na defesa dos oprimidos, ainda não foi nomeado como blogue com tomates. E o que mais me incomoda é que deve ser o único blogue da internet que ainda não veio numa lista dessas. Ora isto só pode querer dizer que se trata de um 'complot'. Toda a gente sabe que quando um serviço é incomodo, como é o caso, as forças de bloqueio, têm a tendência de mandar areia para os olhos para ninguém ver. Um blogue como este que diz a verdade e não oculta nada, torna-se muito incómodo para aqueles que estão sempre a por-se em bicos de pés. O facto de eu ser assessor do Perufeçor também cria alguns anti-corpos de inveja e dor de cotovelo. As pessoas pensam que se chega a este estatuto do pé para a mão. E como não estão dispostas a esforçar-se para conseguirem as coisas ignoram o que tem mais valor.
Pois se há blócontumates é este. Aqui nós temos defendido as ideias mais utópicas, sempre de peito aberto (tirando a Umbelina porque seria indecente). Contra tudo e contra todos temos sempre como objectivo principal o bem comum de todos e principalmente dos mais necessitados. Ninguém como nós se tem afirmado como mais preocupado com os que têm muitas necessidades e sempre novas. Somos a vanguarda do interesse público e da igualdade para todos os oprimidos.
Mas o mundo é injusto. Mas isso não nos vai fazer parar. Não é por não sermos um blócontumates que vamos deixar de lutar pelos favores dos desfavorecidos. A vida é difícil e nós sabemos. Pela Utopia! Contra o caciquismo! A bem da nação!

Joaquim (assessor)
(original)

Labels:

1 Comments:

At 12:13 PM, Blogger Mónica said...

ora mais uma vez reeitero o meu apoio, desculpa lá o mau jeito mas é que não sei escrever aquela palavra

 

Post a Comment

<< Home