Sunday, September 24, 2006

Olé!

Amanhã vou para Espanha com o Perufeçor. Não é que me estivesse a apetecer, mas quando temos uma missão temos que a cumprir até ao fim. E pode ser que nem seja mau de todo. Vamos ficar muito bem instalados e vou ver se aproveito para descansar um bocado das trabalheiras que tenho tido nos últimos tempos. Hoje bem queria mas nem consegui ir correr a meia-maratona. Estava cansado demais. Claro que eu pelo meu país faço tudo mas também era só meia, ainda se fosse inteira, vá lá.

Estivemos a ver o que ardeu no Gerês. Aquilo está mesmo uma lástima. Mas felizmente já estava tudo apagado. Por outro lado foi uma seca porque estava a chover e encharquei o meu fato de ir ver áreas ardidas. Eu acho que estas coisas do protocolo se deviam interromper quando começasse a chover.

Para terminar por hoje, e se calhar por esta semana toda se o gajos nuestros hermanos não tiverem internet lá no palácio, quero esclarecer os meus caros amigos que de facto tive uma acção decisiva na escolha do novo porcurador jeral. Só assim, graças à minha intervenção, é que se conseguiu a unanimidade de quase todos estarem da acordo. Isto era para ser segredo mas como tem a ver com a justiça para a semana já estava com os corninhos ao sol e por isso é melhor dizer já. A bem da nação.

Joaquim (assessor)
(tradução)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home