Monday, May 08, 2006

Solidariedade

Costuma dizer-se - embora nos dias de hoje possa ter más interpretações - que por trás de um grande homem há sempre uma grande mulher. É o que se passa comigo. Não fora a Umbelina e talvez eu não tivesse chegado tão cedo a assessor do mais alto magistrado da nação. É a Umbelina que graças à sua formação em sociologia me tem dado o apoio necessário para de uma maneira científica elaborar as minhas estratégias de concertação sócio-políticas. Além disso passa-me as camizas impecavelmente. Graças a estar desempregada - há males que vêm por bem - na expectativa de um dia ser ministra da cultura ou de outra coisa qualquer, tem-se dedicado a estudos exaustivos sobre sabedoria milenar e vai, com o meu alto patrocínio, passar a publicar aqui no 'blogue', uma série de artigos que vão dar oportunidade a milhares de pessoas de melhorar o seu potencial. Quero dizer-vos que aquilo de que ela vai falar tem sido estruturante da minha maneira de pensar e viver e por isso estão a ver a sua grande importância. Hoje as coisas aqui por Blãe estão muito toldadas. O fantasma do Almirante anda por aí a fazer discursos e parte a paciência aos assessores. Os funcionários da casa que já estão habituados dizem que isto acontessse sempre que o Belenenses desce de divisão. Como somos quase todos do Bãefica estamos solidários.

Jakim (assessor)

(Chulidaridade aqui)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home