Tuesday, April 11, 2006

Ontem enquanto andava lá pelo hospital a ver as criancinhas a tentar animar o Professor fui pensando em arranjar maneiras de ajudar as pessoas que procuram ajuda aqui no blogue. E foi mesmo à entrada da enfermaria que tive a Heureca. É cada vez mais frequente aparecerem-me aqui questões do Google, do Pesquisa.sapo, do Busca.iol, do Search.yahoo, do Search.msn, etc. que eles não conseguem resolver e mandam para o meu blogue. Seu fosse outro, estava-me nas tintas e deixava que se amanhassem. Mas como sou eu e não gosto nada de ver as pessoas enrascadas resolvi criar um serviço que pudesse corresponder às necessidades daqueles que andam perdidos na net. Assim, a partir de hoje passo a, sempre que puder deixar aqui verbetes especializados que respondam a questões prementes.


1. Imagino a ansiedade de alguém que vai ao Google e lhe pede:

"http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=Esplicar como fazer um desenho de futebol&btnG=Pesquisa%20Google&meta="

É extraordinário que nunca me tinha passado pela cabeça que alguém fizesse uma pergunta destas ao Google. Pois a resposta é relativamente simples: como o futebol é uma coisa difícil de explicar e as pessoas geralmente não percebem o melhor é mesmo fazer um desenho. Para explicar como fazer um desenho eu tinha que fazer um modelo tridimensional o que não dá para fazer aqui no blogue. Mas penso que o leitor já percebeu onde eu quero chegar.

2."http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=praia com jente nu &btnG=Pesquisa%20Google&meta="

Bom, este é um assunto que eu diria candente. A gente pode sempre pensar que há gente nua em muita praia. Por aqui eu indicava o Meco mas mais lá para o verão. Ainda assim é preciso ter cuidado com os ultra-violetas que se vêm do sol e fazem mal à pele.

3. "http://search.msn.com.br/results.aspx?q=bolça de agua quente é bom para quê"

Para terminar por hoje tenho esta questão que certamente a maioria dos leitores se põe. De facto uma bolsa de agua quente não é boa para nada. O que é bom mesmo para quase tudo é uma bolsa bem cheia de dinheiro.


Joaquim (assessor)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home