Friday, January 13, 2006

Milagre

Como é fácil de ver estou a tornar-me um experto nestas coisas dos 'blogues'. Já consegui perceber como é que se fazem os textos com mais linhas do que as que cabem aqui. E tenho surpresas para voz anunciar. A Umbelina vai mesmo começar a colaborar com o 'blogue' das meditações. Vão ver como ela medita bem. As minhas admiradoras podem ficar descansadas que ela não vai interferir nos meus textos. A única condição que ela pôs foi eu passar a usar um corrector ortográfico. Embora ache que não é preciso aceitei, até porque não é uma exigência por aí além. Toda a gente que eu conheço usa corretores a torto e a direito. Não é por aí que o gato vai às filhoses. O meu primo 'expert' em informática vêm cá a casa neste fim de semana para me instalar o corretor e ensinar uns pormenores que ainda me escapam. Como ele está muito actualizado vai-me ajudar a instalar uns serviços inovadores que vão agradar aos meus amáveis leitores e leitoras. A minha meditação de hoje foi muito virada pra dentro. Estive a rezar a todos os santinhos para que me saísse o euro-milhões. Às vezes temos que ser um bocadinho egoístas. E os cem milhões davam-me mesmo jeito. Achei que Deus havia de perceber que eu tenho sido muito bom para com os meus semelhantes, mesmo aqueles que são muito diferentes, e mesmo quando tenho oportunidade não lhes tenho feito mal. Por isso mereço alguma atenção da Sua parte. Estou convicto que Ele me vai escutar e fazer uma forcinha para saírem os meus números. Não sei como é que Ele consegue escolher exactamente os números que a gente quer. Prometi-lhe que dava 0,001 porcento para as almas e 0,001 porcento para as obras de caridade e ainda 0,0005 porcento para os desfavorecidos. É pegar ou largar. Então deixo-vos com esta meditação desejando uma sexta-feira muito agradável. Se eu não aparecer amanhã é porque Deus esteve do meu lado. Ámen.

Joaquim (assessor)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home