Tuesday, November 20, 2007

Durmissílios

Os meus aficionados têm-me enviado muitas mensagens a reclamar a minha falta de presença aqui no blogue. A Umbelina tem estado a gerir com imensa qualidade as eichitassões e eu tenho estado a cumprir as minhas preciosas missões do interesse do país. Claro que devo umas explicações àqueles que me são mais dedicados. Então é assim. Para alem da minha actividade de assessor, a que dedico muito do meu tempo diáro, tenho estado a fazer intervenções político-sociais de carácter cirúrgico. Em vez de expor aqui as minhas meditações, tenho estado a fazer uma espécie de serviço ao durmissilio. Isso mesmo, vou a casa, no sentido virtual do termo. Então é assim, vou aos blogues onde as coisas estão a ser discutidas e ponho lá a minha demolidora opinião. É uma intervenção de grande poder de penetração. As pessoas que andam assim, um bocado perdidas, recebem de maneira gratuita o conselho que estão mesmo a precisar. Este meu esforço está a dar frutos e apercebo-me que as pessoas ficam de tal maneira cilindradas pela minha perspicácia que nem me respondem. A não ser que seja para me elogiar. Já é proverbial que onde o Assessor Jakim comenta a discussão termina.

Novidade mesmo é eu estar-me a preparar para ser comentador político. A minha intuição diz-me que para ter maior intervenção social tenho que ser analista político. Em breve darei notícias sobre este meu novo projecto. A bem da nação.


Joaquim (assessor do Perufeçor)

(original)

Labels:

1 Comments:

At 9:07 AM, Blogger Mónica said...

epá! temos continuador :DDD

 

Post a Comment

<< Home