Sunday, January 15, 2006

A excitação

Meus amigos e minhas amigas cá estou eu para vos dar noticias do meu país. Hoje já estou a usar o corretor ortográfico pela primeira vês. Não está a ser nada fácil porque o gajo não está de acordo com quase nada do que eu escrevo. O meu primo que é um 'expert' em informática explicou-me como é que isto se usava mas ainda não tive muita oportunidade de treinar. Até porque entramos na última semana da campanha e as sontagens estão a apertar. Daqui para a frente vai sem corrector que já nem eu estou a perceber o que o corretor me diz para escrever. Estou muito contente por terem gostado do poema erótico da Umbelina. Ela é uma artista muito prendada. Os poemas dela são tão eróticos que quando ela começa a recitá-los eu não resisto e atiro-me a ela. A poesia sempre foi uma coisa muito do meu agrado. Ainda bem jovem eu levava os livros de poesia para a casa de banho para ler e excitar-me. Mas como sabem este 'blogue' tem um objectivo que deve ser respeitado. A minha meditação deste fim de semana foi sobre um assunto que como calculam me afecta particularmente. Apesar das minhas apelações o euro-milhões não me saiu. Fiquei estes dias a pensar o que é que tinha feito de errado para não ter sido atendido por Deus. Só hoje à tardinha é que eu percebi. A semana passada quando fui tomar a bica tirei dois pacotes de açúcar e guardei um no bolso. Amanha quando for ao café vou repor o pacotinho e por penitência vou beber a bica sem açúcar. O meu pecado fica assim confessado publicamente e por isso espero que na próxima semana a justiça seja reposta. Desejo- vos então uma semana muito serena e que a justiça divina vos ilumine para votareis bem de hoje a oito dias.


Joaquim (assessor)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home