Friday, January 20, 2006

Reflexão

Como não tenho tido tempo de praticar o corretor não posso ainda apresentar aqui textos devidamente corrigidos e pode por isso, apesar do meu cuidado passar algum erro de que desde já me penitencio. Dado que nos estamos a aproximar duma nova era em que devido às funções de assessor do presidente vou ter mais tempo livre quero deixar aqui os meus planos para os próximos tempos de intervenção cívica neste 'blogue'. Devido à internacionalização vou ter que passar a fazer alguns 'posts' em estrangeiro. Como só sei inglês, francês, castelhano e mirandês vou evitar as outras línguas. Penso que terei que dividir as minhas intervenções em textos grandes, textos médios, textos pequenos e às vezes uns textículos que permitam diversificar a diversidade de temas que naturalmente abordo. Embora nervoso hoje estou confinante que as coisas vão correr bem, até porque tenho feito chegar aos meus inúmeros conhecidos a minha abalizada opinião e todos têm concordado que estou do lado certo e podem contar comigo. A meditação que quero deixar hoje e que não tem nada a ver com as eleições, até porque já estamos em reflexão e portanto já nem posso falar na grande estima que tenho pelo Professor, consiste, como eu ia a dizer em meditar nas consequências desastrosas pro país se o Professor não fosse eleito. Tratasse portanto de uma especulação na ária da ficção mas que pelas suas implicações sócio-filosóficas nos deveria concentrar em alguns momentos de recolhimento. E com este elevado pensamento vos deixo hoje acompanhado de votos que certamente os meus dedicados fãs não deixarão de aproveitar.


Joaquim (assessor)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home